quarta-feira, 28 de abril de 2010

Picos terá concurso de fotografia em Dia da Comunicação

Para comemorar o 44º Dia Mundial das Comunicações a Diocese de Picos lançou o 1º Concurso Cultural de Fotografia, com o tema "A natureza e a intervenção do homem no meio ambiente". O concurso é voltado para estudantes de comunicação e profissionais da área.

A inscrição é gratuita e pode ser realizada até o dia 6 de maio, para concorrer basta levar uma fotografia tamanho 20x30 até a cúria diocesana e preencher a ficha de inscrição. A premiação contemplará o 1º colocado com uma câmera digital Kodak 6.2 megapixels e o 2º Colocado com um celular Motorola W320. Cada participante tem direito de concorrer com até 3 fotografias.

O resultado do concurso será anunciado no dia 16 de maio, após a celebração da Santa Missa em Ação de Graça ao dia do Comunicador. Após a Missa haverá também uma palestra no Salão Paroquial uma personalidade do meio falando sobre novas tecnologias, em seguida vem a premiação e depois o almoço.

Não perca essa oportunidade de mostrar o seu potencial e ainda ganhar uma Câmera Digital ou um Celular. Deixe a timidez de lado e revele os seus talentos como fotografo. Inscreva-se já!

Faça sua inscrição pelo site da www.diocesedepicos.org.br ou pessoalmente na Cúria Diocesana, ao lado da Catedral (Rua Padre Madeira, Centro, Picos-PI).

>> Mais informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário